O Marítimo SC conquistou o título de Campeão de São Miguel de Hóquei Patins no
escalão Sub-13.
escalão Sub-13.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido e servindo de motivação para os desafios futuros.
Parabéns a todos os intervenientes neste Campeonato de São Miguel 2024/25.
APSM-HP, 2025-02-22
Mais Notícias
-
Velhas glorias Voltam a Jogar Hóquei - Veteranos
2011-12-04
-
União Vence Marítimo em Infantis
2011-12-03
-
Vitória Expressiva do União Micaelense - Juvenis
2011-12-03
-
Capelenses em Alta na Lagoa - Velocidade
2011-12-03
-
União continua invencível - III divisão Nacional
2011-12-03
-
Hóquei Micaelense está Vivo
2011-12-03
-
APPD TV - Sonho Tornado Realidade
2011-12-02
-
Nova Época Arranca Sábado Com 4 Jogos
2011-12-01
-
Gala de Campeões Patinagem Artística
2011-11-29
-
Gabinete Marketing / Imagem / Multimédia / TV
2011-11-28