O Marítimo SC conquistou o título de Campeão de São Miguel de Hóquei Patins no
escalão Sub-13.
escalão Sub-13.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido e servindo de motivação para os desafios futuros.
Parabéns a todos os intervenientes neste Campeonato de São Miguel 2024/25.
APSM-HP, 2025-02-22
Mais Notícias
-
Diário da Nossa Selecção
2010-03-27
-
A Nossa Selecção
2010-03-27
-
Selecção Açores Hóquei em Patins
2010-03-21
-
Relatório e Contas 2009 e José Raimundo Eleito delegado Efectivo da FPP
2010-03-21
-
Selecção de São Miguel Vence Encontro Regional de Hóquei em Patins Infantis / Iniciados
2010-03-21
-
Selecção de São Miguel Mostra Suprioridade
2010-03-14
-
Torneio Inter-Regiões "PÁSCOA 2010" - CALENDÁRIO
2010-03-14
-
Assembleia Geral Ordinária
2010-03-11
-
Selecção de São Miguel - Hóquei em Patins ( Infantis / Iniciados )
2010-03-04
-
Cimeira das Associações de Patinagem
2010-03-04