O Marítimo SC conquistou o título de Campeão de São Miguel de Hóquei Patins no
escalão Sub-13.
escalão Sub-13.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido e servindo de motivação para os desafios futuros.
Parabéns a todos os intervenientes neste Campeonato de São Miguel 2024/25.
APSM-HP, 2025-02-22
Mais Notícias
-
Marítimo SC é Campeão Regional de SUB 15 (HP)
2017-03-26
-
Regional de Iniciados decide-se em Ponta Delgada (HP)
2017-03-22
-
Cimeira das Associações de Patinagem do Açores
2017-03-15
-
Capelenses no Regional de Absolutos (PV)
2017-03-10
-
Ponta Delgada Domina Encontro Regional (HP)
2017-03-05
-
Estágio e Formação Creditada de Treinadores (PA)
2017-03-03
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins volta à Ilha Terceira
2017-02-26
-
Martinha Vieira e Sílvia Pérez realizam treino com o Hóquei Feminino
2017-02-23
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2017-02-21
-
Santa Cruz brilha no Torneio Internacional de Roma
2017-02-20