Um ano após a Gala Comemorativa dos 70 Anos da Associação de Patinagem de São Miguel, que se realizou, no Coliseu Micaelense, a APSM comemora mais um aniversário.
Na Gala foram distinguidas cerca 100 personalidades e entidades ligadas à história da APSM, e o evento contou com a presença de Judith Gomes, um dos mais conceituados nomes da patinagem portuguesa. Incluiu ainda, no programa comemorativo dos 70 Anos da Associação de Patinagem de São Miguel, o lançamento do livro ‘APSM patina há 70 anos – Bodas de platina’, da autoria de Luís Óscar.
Neste dia de aniversário da Associação de Patinagem de São Miguel, o presidente da direção, Aurino Sousa, agradece a todos os que ao longo da história da APSM contribuíram para o que é hoje a nossa Patinagem. Um agradecimento especial para todos os atuais atletas, treinadores, árbitros, juízes, dirigentes e Clubes que permitem o crescimento e desenvolvimento do desporto patinado”.
A Associação de Patinagem de São Miguel foi fundada a 30 de março de 1954 e congrega dez clubes filiados.
APSM, 2025-03-31
Mais Notícias
-
CPVC Pela Primeira Vez na Sua História, No Campeonato Nacional de Patinagem de Velocidade
2011-05-21
-
Nacional de Patinagem Artística
2011-05-14
-
Clube União Micaelense Disputa Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados
2011-05-14
-
Clube União Micaelense Vence Regional de Hóquei em Patins em Juvenis
2011-05-05
-
Campeonato Regional de Patinagem Artística
2011-04-05
-
Capelenses No Campeonato Regional de Patinagem de Velocidade ( Iniciados)
2011-03-24
-
Selecção de São Miguel de Hóquei em Patins ( Infantis / Iniciados )
2011-03-24
-
Selecção de São Miguel de Hóquei em Patins ( Infantis / Iniciados )
2011-03-24
-
Classificação Geral - Torneio de Abertura de Patinagem de Velocidade
2011-02-27
-
Reciclagem de Juizes Estagiários e Regionais de Patinagem Artística
2011-02-11