Os Açores vão estar representados no Torneio Nacional de Show e Precisão a decorrer nos próximos dias 25, 26 e 27 de abril em Tavira, distrito de Faro. De acordo com o seu plano anual de atividades, a Escola de Patinagem de Ponta Delgada participa nesta prova organizada pela Federação de Patinagem de Portugal em colaboração com o Clube de Patinagem de Tavira.
A comitiva da EPPD é composta por 26 atletas, 3 dirigentes e 2 treinadores. Os atletas irão participar com 2 quartetos cadetes e 2 grupos de precisão compostos por 13 elementos cada.
A participação no Torneio Nacional de Show e Precisão já era um objetivo da EPPD em anos anteriores. O estágio de Show e Precisão (realizado de 20 e 21 de dezembro de 2024 com a treinadora Joana Magalhães) permitiu criar todas as condições para efetivar pela 2ª vez a participação nesta competição.
A EPPD realça que a implementação da disciplina de Show e Precisão pretende fomentar o espírito de grupo e a camaradagem tão importantes na formação dos atletas e desportistas.
Esta deslocação conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
A APSM deseja os melhores sucessos desportivos a todos os atletas! Contamos convosco para representar a nossa Região!
Boa sorte e muita força!
APSM - PA, 2025-04-24
Mais Notícias
-
Selecção Nacional de Seniores Masculinos
2008-07-10
-
Cátia Borges Classifica-se no 17º Lugar no Campeonato Nacional de Patinagem Artística
2008-06-18
-
Cátia Borges Presente no Campeonato Nacional de Juvenis de Patinagem Artística
2008-06-15
-
Depois do Titulo Em Juvenis o Clube União Micaelense Volta a Sagrar-se Campeão Açoriano em Iniciados
2008-06-15
-
União Micaelense Vence Lusitânia e Garante Presença No Campeonato Nacional da III Divisão
2008-06-15
-
Dia Histórico Para a Patinagem Artística Açoriana " Ana Vitória Soares Campeã Nacional de Cadetes
2008-06-15
-
Gala de Santo António de Patinagem Artística
2008-06-09
-
Voto de Louvor e Relatório e Contas Aprovado por Unanimidade
2008-06-09
-
Dia Histórico Para a Patinagem Artística Açoriana " Ana Vitória Soares Campeã Nacional de Cadetes
2008-06-09
-
União Micaelense Vence em Angra o Lusitânia Por 1-0
2008-06-08