O Candelária SC conquistou o título de Campeão Regional de Hoquei Patins no escalão Sub-17, após uma campanha notável que culminou numa vitória emocionante na fase decisiva da competição.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época, refletindo o esforço não só dos jogadores, mas também da equipa técnica, servindo de motivação para os desafios futuros.
O Candelária SC terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-17, cujo local e a data da competição ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.
Parabéns a todos os intervenientes.
APSM-HP, 2025-04-29
Mais Notícias
-
Lia Moreira Pré Convocada para Taça Europa (PA)
2014-08-17
-
Festival de Verão Um Sucesso Sobre Rodas
2014-08-10
-
Curso de Treinadores de Patinagem Velocidade
2014-08-08
-
Festival Verão Celebra 7 anos do CPVCapelas
2014-08-07
-
Sorteios Nacionais 14/15 (I e II Divisões) a 28 de julho
2014-07-28
-
Santa Cruz volta a subir ao Podio (PA)
2014-07-21
-
Mais 6 Patinadores no nacional Juvenis e Seniores (PA)
2014-07-15
-
Patinagem Açoriana volta a brilhar no Nacional (PA)
2014-07-14
-
8 Patinadores no Nacional de Cadetes e Juniores (PA)
2014-07-10
-
Sarau de Patinagem Artística 2014
2014-07-09