O Candelária SC conquistou o título de Campeão Regional de Hoquei Patins no escalão Sub-17, após uma campanha notável que culminou numa vitória emocionante na fase decisiva da competição.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época, refletindo o esforço não só dos jogadores, mas também da equipa técnica, servindo de motivação para os desafios futuros.
O Candelária SC terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-17, cujo local e a data da competição ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.
Parabéns a todos os intervenientes.
APSM-HP, 2025-04-29
Mais Notícias
-
Regional Apura Atletas para Nacional (PA)
2014-05-06
-
Portugal conquista Taça Latina’2014
2014-04-27
-
Fátima Ponte Vence Eleições no CPVC
2014-04-27
-
Maritimo SC no Regional de Iniciados (HP)
2014-04-25
-
Regional de Iniciados disputa-se em Ponta Delgada (HP)
2014-04-22
-
Marítimo SC vence BIR e matêm 5º Lugar
2014-04-13
-
HCPDL termina Nacional no 7º Lugar
2014-04-13
-
"Orgulho" Açores Vence Taça de Disciplina
2014-04-13
-
Seleção dos Açores presente no Inter Regiões (HP)
2014-04-10
-
TEVE INICIO ONTEM AS FESTIVIDADES DA APPD
2014-03-30