O Candelária SC conquistou o título de Campeão Regional de Hoquei Patins no escalão Sub-17, após uma campanha notável que culminou numa vitória emocionante na fase decisiva da competição.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época, refletindo o esforço não só dos jogadores, mas também da equipa técnica, servindo de motivação para os desafios futuros.
O Candelária SC terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-17, cujo local e a data da competição ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.
Parabéns a todos os intervenientes.
APSM-HP, 2025-04-29
Mais Notícias
-
HCPDL Empata a 3 bolas frente ao Boavista FC
2014-02-03
-
Assembleia Geral APPD
2014-01-30
-
Marítimo SC não perde à 8 jornadas consecutivas
2014-01-26
-
HCPDL perde frente à Juventude Pacense B
2014-01-26
-
HCPDL perde frente ao Valencia HC
2014-01-19
-
Marítimo SC volta a supreender fora de portas
2014-01-19
-
Convocatória da Pré Selecção São Miguel (HP)
2014-01-13
-
Marítimo já não perde à 6 jornadas consecutivas
2014-01-12
-
Sorteio da Taça de Portugal - Hóquei em Patins
2014-01-12
-
Marítimo SC em grande, vence HC Tigres
2014-01-05