O Candelária SC conquistou o título de Campeão Regional de Hoquei Patins no escalão Sub-17, após uma campanha notável que culminou numa vitória emocionante na fase decisiva da competição.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época, refletindo o esforço não só dos jogadores, mas também da equipa técnica, servindo de motivação para os desafios futuros.
O Candelária SC terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-17, cujo local e a data da competição ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.
Parabéns a todos os intervenientes.
APSM-HP, 2025-04-29
Mais Notícias
-
Seleção da APPD presente no Torneio Inter Associações
2013-12-12
-
Canções Portuguesas em Patinagem Artística
2013-12-11
-
Marítimo SC Volta ás Vitorias
2013-12-08
-
Hóquei Clube PDL Continua Invencível em Casa
2013-12-08
-
Arthur Melo premiado como Jornalista do Ano (PA)
2013-12-08
-
Gala de Campeões premeia Ano de Ouro (PA)
2013-12-08
-
Gala de Campeões volta a premiar Ano de Ouro (PA)
2013-12-03
-
Seleção da APPD já está definida (PA)
2013-12-03
-
Marítimo perde frente ao Alcobacense
2013-12-01
-
HCPL perde fora de portas frente AD Penafiel
2013-12-01