O Candelária SC conquistou o título de Campeão Regional de Hoquei Patins no escalão Sub-17, após uma campanha notável que culminou numa vitória emocionante na fase decisiva da competição.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época, refletindo o esforço não só dos jogadores, mas também da equipa técnica, servindo de motivação para os desafios futuros.
O Candelária SC terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-17, cujo local e a data da competição ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.
Parabéns a todos os intervenientes.
APSM-HP, 2025-04-29
Mais Notícias
-
Policiamento Nacionais das 1ª e 2ª Divisões (HP)
2013-11-15
-
FALECIMENTO DE JOÃO MARTINS
2013-11-11
-
Marítimo volta a perder no seu reduto
2013-11-10
-
Hóquei Clube PDL entra com pé direito no Nacional
2013-11-10
-
Curso de Calculadores de Patinagem Artística
2013-11-09
-
Treinador em Formação – Estágio
2013-11-08
-
SL Benfica conquista Taça Continental (HP)
2013-11-03
-
Santa Cruz Vence Capelas por 2 Pontos (PA)
2013-11-03
-
Marítimo SC volta a vencer fora de Portas
2013-11-02
-
Aprovados os Calendários da Patinagem Regional
2013-10-31