O Candelária SC conquistou o título de Campeão Regional de Hoquei Patins no escalão Sub-17, após uma campanha notável que culminou numa vitória emocionante na fase decisiva da competição.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época, refletindo o esforço não só dos jogadores, mas também da equipa técnica, servindo de motivação para os desafios futuros.
O Candelária SC terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-17, cujo local e a data da competição ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.
Parabéns a todos os intervenientes.
APSM-HP, 2025-04-29
Mais Notícias
-
Faleceu Sr.Correia -A P. Artística fica mais pobre
2013-09-23
-
Portugal conquista 18 medalhas Campeonato Europa
2013-09-22
-
PDL avança com escola formação
2013-09-18
-
V Torneio Cidade Ponta Delgada HP - Séniores
2013-09-13
-
Maritimo e PDL disputam V Torneio Ponta Delgada
2013-09-13
-
Cátia Rebelo no Top 10 da Europa - (PA)
2013-09-11
-
RECICLAGEM ARBITROS 2013 - 2014
2013-09-08
-
Cátia Rebelo Termina 1º dia de Prova em 9º Lugar
2013-09-06
-
Portugal vence grupo e está nas “meias”
2013-09-06
-
Resultados das Obrigatórias do europeu
2013-09-06