O Candelária SC conquistou o título de Campeão Regional de Hoquei Patins no escalão Sub-17, após uma campanha notável que culminou numa vitória emocionante na fase decisiva da competição.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época, refletindo o esforço não só dos jogadores, mas também da equipa técnica, servindo de motivação para os desafios futuros.
O Candelária SC terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-17, cujo local e a data da competição ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.
Parabéns a todos os intervenientes.
APSM-HP, 2025-04-29
Mais Notícias
-
3º Torneio 3 x 3 Hóquei em Patins
2013-06-14
-
Campeonato São Miguel ao Rubro - 80 atletas
2013-06-13
-
Hóquei Clube PDL Campeão Regional - Seniores
2013-06-11
-
Hóquei Clube PDL entra com o pé direito
2013-06-09
-
Eleições na APPD
2013-06-05
-
Gala Santo António 2013 "20 Anos CPSC"
2013-06-04
-
Hóquei Clube PDL Vence Torneio Encerramento
2013-06-04
-
Regional decide Campeão Açoriano Hóquei Patins
2013-06-02
-
Benfica Campeão Europeu de Hóquei em Patins
2013-06-02
-
Mini-Gala de Patinagem Artística 2013
2013-05-29