O Candelária SC conquistou o título de Campeão Regional de Hoquei Patins no escalão Sub-17, após uma campanha notável que culminou numa vitória emocionante na fase decisiva da competição.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época, refletindo o esforço não só dos jogadores, mas também da equipa técnica, servindo de motivação para os desafios futuros.
O Candelária SC terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-17, cujo local e a data da competição ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.
Parabéns a todos os intervenientes.
APSM-HP, 2025-04-29
Mais Notícias
-
Marítimo Vence Torneio de Encerramento
2013-05-28
-
Marítimo SC Campeão Regional de Juniores
2013-05-25
-
Provas Apuramento aos Nacionais (PA)
2013-05-15
-
Titulo de Treinador – Regime Provisório de RVCC
2013-05-11
-
Curso de Calculadores de Patinagem Artística
2013-05-11
-
Maritimo e PDL disputam Titulo Regional Juniores
2013-05-11
-
Regional de Seniores decide-se em Ponta Delgada
2013-05-06
-
Faleceu o Professor João Campelo
2013-04-29
-
Hóquei Clube PDL Conquista mais um Título
2013-04-29
-
Regional apurou Atletas ao Nacional (PA)
2013-04-29