O Candelária SC conquistou o título de Campeão Regional de Hoquei Patins no escalão Sub-17, após uma campanha notável que culminou numa vitória emocionante na fase decisiva da competição.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época, refletindo o esforço não só dos jogadores, mas também da equipa técnica, servindo de motivação para os desafios futuros.
O Candelária SC terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-17, cujo local e a data da competição ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.
Parabéns a todos os intervenientes.
APSM-HP, 2025-04-29
Mais Notícias
-
Diogo Melo Vice Campeão Regional (PV)
2013-04-06
-
Marítimo SC e Superinertes decidem Titulo Nacional
2013-04-06
-
"Açores challenge" um desafio sobre rodas
2013-03-29
-
Equipa Açoreana participa no Inter Regiões
2013-03-24
-
Selecção dos Açores lutou com garra até à exaustão
2013-03-24
-
Marítimo Campeão de São Miguel - Juniores
2013-03-15
-
Sorteio do Inter-Regiões “Páscoa 2013”
2013-03-13
-
Marítimo a um ponto do Titúlo Nacional
2013-03-13
-
São Miguel Vence Encontro Regional HP - Infantis / Iniciados
2013-03-10
-
Pré Convocatória da Seleção Açores
2013-03-10