O Candelária SC conquistou o título de Campeão Regional de Hoquei Patins no escalão Sub-17, após uma campanha notável que culminou numa vitória emocionante na fase decisiva da competição.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época, refletindo o esforço não só dos jogadores, mas também da equipa técnica, servindo de motivação para os desafios futuros.
O Candelária SC terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-17, cujo local e a data da competição ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.
Parabéns a todos os intervenientes.
APSM-HP, 2025-04-29
Mais Notícias
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins
2013-03-05
-
Hóquei Clube PDL Campeão São Miguel - Juvenis
2013-02-27
-
Marítimo SC Eliminado da Taça de Portugal
2013-02-24
-
Curso Treinadores de Hóquei Patins Nível I
2013-02-19
-
Marítimo já é lider da fase de Apuramento
2013-02-16
-
Grande Festa no Anima Esperanças da Patinagem
2013-02-11
-
Marítimo Soma Três Pontos por falta Comparência
2013-02-10
-
"ANIMA - Esperanças da Patinagem"
2013-02-07
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2013-02-06
-
Marítimo SC Campeão de São Miguel (Seniores)
2013-02-06