O Candelária SC conquistou o título de Campeão Regional de Hoquei Patins no escalão Sub-17, após uma campanha notável que culminou numa vitória emocionante na fase decisiva da competição.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época, refletindo o esforço não só dos jogadores, mas também da equipa técnica, servindo de motivação para os desafios futuros.
O Candelária SC terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-17, cujo local e a data da competição ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.
Parabéns a todos os intervenientes.
APSM-HP, 2025-04-29
Mais Notícias
-
Gabinete Técnico da APPD na Máxima Força
2013-02-03
-
Curso de Treinadores Nível II - Patinagem Livre
2013-02-03
-
Está aí o duelo Micaelense e decisivo (HP)
2013-02-03
-
Hóquei Clube PDL Vence Marítimo SC - Séniores
2013-01-29
-
Marítimo Campeã São Miguel (HP) - Infantins
2013-01-27
-
Marítimo segue em frente na Taça Portugal
2013-01-27
-
Assembleia Geral da APPD
2013-01-24
-
Campeonato São Miguel ao Rubro (HP)
2013-01-24
-
A união fez a Força "Marítimo Brilha"
2013-01-20
-
Excelente jornada de promoção - Hóquei em Patins
2013-01-18