O Candelária SC conquistou o título de Campeão Regional de Hoquei Patins no escalão Sub-17, após uma campanha notável que culminou numa vitória emocionante na fase decisiva da competição.
Este triunfo representa um marco importante para o Clube, reforçando a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época, refletindo o esforço não só dos jogadores, mas também da equipa técnica, servindo de motivação para os desafios futuros.
O Candelária SC terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-17, cujo local e a data da competição ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.
Parabéns a todos os intervenientes.
APSM-HP, 2025-04-29
Mais Notícias
-
Hóquei Clube PDL vence Torneio Abertura (Ini/Juv)
2013-01-13
-
Marítimo SC Contínua em Grande (HP)
2013-01-06
-
Balanço da Patinagem "2012"
2013-01-02
-
APPD organiza Curso Treinadores de Nível II (PA)
2013-01-01
-
Marítimo SC Vence Torneio de Abertura - Infantis
2012-12-23
-
Marítimo é Campeã da III Divisão "Zona Sul" (HP)
2012-12-23
-
" Recordar é Viver " Gala Patinagem Artística Veteranos
2012-12-20
-
Vamos todos juntos encher o Pavilhão S. Serpa
2012-12-18
-
Cerca de Trezentas pessoas assistiram à Gala (PA)
2012-12-17
-
Maritimo Garante subida à 2ª Divisão Nacional (HP)
2012-12-16