Enquadrado nos calendários da APSM e da FPP, decorre nos próximos dias 10 e 11 de maio, no Complexo Desportivo de Ponta Garça, mais uma edição do Campeonato Regional de Patinagem Artística, com a presença de cerca de 53 patinadores, oriundos de todos clubes filiados na APSM que dinamizam esta modalidade:
No sábado, dia 10 de maio, estão agendadas, pelas 13h00, a Cerimónia oficial de abertura, estando a presença de todos os participantes (atletas, equipas técnicas, dirigentes e painel de juízes) e pelas 13h30 têm início as competições, com o programa curto dos escalões Iniciado, Cadete, Juvenil, Júnior e Sénior.
No domingo, segundo dia de provas, as competições têm início às 10h45, com o programa livre dos escalões Infantil, Iniciado, Cadete, Juvenil e Sénior que competem à final, terminando com a Cerimónia de encerramento e entrega de prémios, prevista para as 19h00.
Esta prova é organizada pela Associação de Patinagem de São Miguel em colaboração com o Clube Patinagem Santa Cruz.
APSM - PA, 2025-05-09
Mais Notícias
-
Torneio de Benjamins de Patinagem Artística
2011-10-19
-
Candelária Vence III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores
2011-10-03
-
Tudo em Aberto no III Torneio Cidade de Ponta Delgada Hóquei em Patins -Séniores
2011-10-02
-
Candelária e Sporting Vencem na 1º Jornada do III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins - Seniores
2011-10-01
-
Sporting, Candelária, União Micaelense e Marítimo presentes no III Torneio Cidade de Ponta Delgada - Hóquei em Patins
2011-09-28
-
Ana Vitória Soares 8ª No Campeonato da Europa de Patinagem Artística - (Juvenis)
2011-09-20
-
Ana Vitória Soares 8ª No Campeonato da Europa de Patinagem Artística - (Juvenis)
2011-09-14
-
Plano de Actividades, Orçamento e Delegados Representantes da APPD na FPP Aprovados por Unanimidade
2011-09-14
-
Ana Soares Termina Europeu de Patinagem Artística em 8º Lugar
2011-09-11
-
Assembleia Geral Ordinária / Extraordinária (APPD)
2011-09-09