Sob a organização da APSM, realizou-se, entre os dias 13 e 15 de março de 2026, no Pavilhão Municipal Carlos Silveira, em Ponta Delgada, o Campeonato Regional de Hóquei em Patins Sub-15.
A competição contou com a participação do Caldeiras HC, do Marítimo SC e do Candelária SC.
O Marítimo SC sagrou-se Campeão Regional de Hóquei em Patins Sub-15 e terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, cuja data e local ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal (FPP).
Parabéns a todos os intervenientes por esta grande competição! 🏆🏒
APSM-HP, 2026-03-15
Mais Notícias
-
Cimeira de Clubes de Hóquei em Patins
2019-09-30
-
11 Jogos na maior Edição do XI Torneio Cidade de Ponta Delgada - HP
2019-09-23
-
APSM aprovou o seu Código de Ética e de Conduta.
2019-09-17
-
Formação Creditada - À Procura do Golo e da Vitória
2019-09-15
-
Afinal são 6 equipas, CF Carvalheiro Presente no XI Torneio Cidade de Ponta Delgada
2019-09-04
-
Resultados do Curso (Technical Specialist & QOE Judge e Data Operators)
2019-08-26
-
Todos os Clubes Açorianos Presentes na XI Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada
2019-08-24
-
Formação Creditada - À Procura do Golo e da Vitória: Do Desenho da Estratégia à Definição do(s) Sistema(s) Tático(s) Ofensivos
2019-08-18
-
“Cartão Branco / Fair play” vai continuar na APSM
2019-08-11
-
APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados
2019-08-03