Sob a organização da APSM, realizou-se, entre os dias 13 e 15 de março de 2026, no Pavilhão Municipal Carlos Silveira, em Ponta Delgada, o Campeonato Regional de Hóquei em Patins Sub-15.
A competição contou com a participação do Caldeiras HC, do Marítimo SC e do Candelária SC.
O Marítimo SC sagrou-se Campeão Regional de Hóquei em Patins Sub-15 e terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, cuja data e local ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal (FPP).
Parabéns a todos os intervenientes por esta grande competição! 🏆🏒
APSM-HP, 2026-03-15
Mais Notícias
-
Atletas Micaelenses na 2ª Etapa Circuito Nacional Skate
2018-06-20
-
Torneio Regional Apura atletas para o Torneio Nacional
2018-06-18
-
Regional Apurou atletas para o Nacional (PA)
2018-06-18
-
Ribeira Grande recebe Regional Patinagem Artística
2018-06-13
-
VOLUNTÁRIOS Campeonato da Europa de Patinagem Artística
2018-05-31
-
Muita manobra e radicalidade na 2ª etapa do BSB Challenge 2018
2018-05-29
-
Santa Cruz vence Taça Açores Patinagem Artística
2018-05-28
-
Taça Açores decide apoio para a Taça de Portugal ( PA)
2018-05-23
-
Adrenalina, espetáculo e emoção na 2ª Etapa BSB
2018-05-19
-
Novos Arbitros de Hóquei em Patins em São Miguel
2018-05-11