Sob a organização da APSM, realizou-se, entre os dias 13 e 15 de março de 2026, no Pavilhão Municipal Carlos Silveira, em Ponta Delgada, o Campeonato Regional de Hóquei em Patins Sub-15.
A competição contou com a participação do Caldeiras HC, do Marítimo SC e do Candelária SC.
O Marítimo SC sagrou-se Campeão Regional de Hóquei em Patins Sub-15 e terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, cuja data e local ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal (FPP).
Parabéns a todos os intervenientes por esta grande competição! 🏆🏒
APSM-HP, 2026-03-15
Mais Notícias
-
1ª. Etapa do BSB Challenge 2018 Apura Atletas
2018-05-03
-
Logo do Campeonato Europeu de Patinagem Artística
2018-04-29
-
Marítimo SC é TRICAMPEÃO Açoreano (HP)
2018-04-16
-
Alegria, paixão e muita emoção no Regional
2018-04-16
-
AÇORES CHALLENGE PATINAGEM ARTÍSTICA LAGOA'18
2018-04-13
-
II Torneio de Patinagem Artística Madeira 2018
2018-04-13
-
Marítimo SC procura revalidar o titulo Açoriano de Juvenis (HP)
2018-04-13
-
Regional de SUB 20 Femininos realiza-se em Ponta Delgada
2018-04-13
-
Resultados do Curso de Juízes de Skate
2018-04-11
-
64 anos de grandes momentos sobre rodas
2018-03-31