Sob a organização da APSM, realizou-se, entre os dias 13 e 15 de março de 2026, no Pavilhão Municipal Carlos Silveira, em Ponta Delgada, o Campeonato Regional de Hóquei em Patins Sub-15.
A competição contou com a participação do Caldeiras HC, do Marítimo SC e do Candelária SC.
O Marítimo SC sagrou-se Campeão Regional de Hóquei em Patins Sub-15 e terá a honra de representar a Região Autónoma dos Açores na 3.ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, cuja data e local ainda serão definidos pela Federação de Patinagem de Portugal (FPP).
Parabéns a todos os intervenientes por esta grande competição! 🏆🏒
APSM-HP, 2026-03-15
Mais Notícias
-
Seleção dos Açores marça presença no Torneio Inter Regiões (HP)
2018-03-21
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado por Unanimidade
2018-03-20
-
Hóquei Clube de PDL Vice-Campeão Regional Sub 15
2018-03-20
-
Curso de Arbitros Estagiários de Hóquei em Patins
2018-03-15
-
Hóquei Clube PDL procura Titulo Regional de Sub 15 (HP)
2018-03-15
-
Mais um passo rumo ao futuro do Skate
2018-03-11
-
Curso de Juizes e Workshop Monitores de Skate
2018-03-07
-
Assembleia Geral Ordinária da APSM
2018-03-03
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins
2018-03-01
-
José Raimundo Eleito delegado efetivo da FPP
2018-02-10