O Clube Patinagem Ribeiragrandense organiza mais uma edição da Taça Ribeiragrandense de Patinagem Artística, que decorre nos próximos dias 02 e 03 de maio, no Complexo Desportivo da Ribeira Grande.
Este evento conta com a presença de patinadores oriundos de vários clubes de São Miguel: Academia de Patinagem Artística dos Açores, Clube Patinagem de São Pedro, Clube Patinagem Vila Capelas, Escola Patinagem Ponta Delgada e o clube anfitrião, Clube Patinagem Ribeiragrandense.
Esta prova, aberta aos clubes locais e a todos os clubes do território nacional, pretende aumentar o ritmo competitivo dos atletas e prepará-los para as provas oficiais regionais e nacionais.
Para além da promoção da modalidade, esta prova tem como objetivo promover a competição dos atletas micaelenses, aproveitando a oportunidade para realizar mais uma prova Rollart.
A V Taça Ribeiragrandense Patinagem Artística conta com o apoio e colaboração da APSM.
APSM-PA, 2026-05-02
Mais Notícias
-
Ao Vencer o SC Lusitânia por 3-2 o União Micalenese Sagrou-se Campeão Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados
2007-05-27
-
Telmo Ferreira Campeão Nacional Intercalar de Patinagem Artística
2007-05-26
-
Telmo Ferreira Vence Campeonato Nacional Intercalar de Patinagem Artística
2007-05-19
-
Clube União Micaelense Campeão Açoriano de Juvenis
2007-05-19
-
Santa Clara Perto da Vitória
2007-05-19
-
Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados
2007-05-19
-
Porto Organiza Campeonato Europeu de Show e Precisão
2007-05-19
-
Clube União Micaelense Campeão Açoriáno de Hóquei em Patins - Juvenis
2007-05-07
-
União Micaelense Vence Santa Cruz e Sagra-se Campeão Açoriano de Juvenis
2007-05-06
-
Fase Final do Campeonato Açoriano de Juvenis de Hóquei em Patins
2007-05-05