Com o intuito de dar continuidade às ações de promoção e desenvolvimento da Patinagem na Ilha de São Miguel, a APSM pretende organizar as seguintes ações de formação:
– Curso de Treinadores de Hóquei em Patins Grau 1 formulário de pré-inscrição
– Curso de Treinadores de Patinagem Artística Grau 1 formulário de pré-inscrição
– Curso de Curso de Árbitro de Hóquei em Patins formulário de pré-inscrição
– Curso de Formação Inicial de Juízes de Patinagem Artística formulário de pré-inscrição
Neste sentido, todos os interessados em frequentar esta formação deverão preencher o respetivo formulário de pré-inscrição até ao próximo dia 21 de setembro de 2026, podendo, em alternativa, manifestar o seu interesse através do endereço de e-mail da Associação: geral@apsm.com.pt.
Após o término do período de inscrições, todos os interessados que tenham manifestado a sua intenção de frequentar o curso serão contactados individualmente pela APSM, sendo posteriormente disponibilizadas informações mais detalhadas relativamente à realização da formação, nomeadamente sobre datas, horários, local, condições de participação e demais procedimentos.
A APSM incentiva todos os interessados a aproveitar esta oportunidade de formação e qualificação, contribuindo, desta forma, para o reforço e crescimento da Patinagem na Região.
APSM, 2026-09-10
Mais Notícias
-
Santa Clara Volta a Perder
2006-11-05
-
Santa Clara Recebe Para a 4ª Jornado Do Campeonato Nacional da II Divisão O UF Entrocamento
2006-11-03
-
Santa Clara Perde Com o Marítimo Para o Campeonato Nacional da II Divisão
2006-10-30
-
Santa Clara Recebe Maritimo Para o Campeonato Nacional da II Divisão Zona C
2006-10-27
-
Santa Clara Vence Alverca e Perde Com o Amadora
2006-10-24
-
Santa Clara Com Jornada Dupla
2006-10-21
-
Santa Clara Eliminado da Taça de Portugal
2006-10-15
-
Santa Clara Recebe Cascais para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal
2006-10-14
-
Planificação da Época 2006-2007 ( Hóquei em Patins )
2006-10-03
-
União Micaelense apura-se para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal
2006-10-02