No próximo dia 20 de Abril, realiza-se no Pavilhão Sidóno Serpa, em Ponta Delgada, das 13h ás 19h o Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística 2008. Perante uma corpo de 4 Juízes e 2 Calculadores da Associação de Patinagem de Ponta Delgada os atletas serão avaliados a Nivel Técnico e Artístisca. Mais se informa que participarão neste Campeonato cerca de 20 Patinadores dos seguintes clubes de Ilha, Clube de Patinagem de Santa Cruz, Clube de Patinagem da Vila de Capelas e o Clube de Patinagem de São V. Ferreira. Programa: http://www.appd-online.com/arquivo/Programa_C_SMG_2008[1].pdf
JRaimundo, 2008-04-16
Mais Notícias
-
Hóquei Clube PDL vence Torneio Abertura (Ini/Juv)
2013-01-13
-
Marítimo SC Contínua em Grande (HP)
2013-01-06
-
Balanço da Patinagem "2012"
2013-01-02
-
APPD organiza Curso Treinadores de Nível II (PA)
2013-01-01
-
Marítimo SC Vence Torneio de Abertura - Infantis
2012-12-23
-
Marítimo é Campeã da III Divisão "Zona Sul" (HP)
2012-12-23
-
" Recordar é Viver " Gala Patinagem Artística Veteranos
2012-12-20
-
Vamos todos juntos encher o Pavilhão S. Serpa
2012-12-18
-
Cerca de Trezentas pessoas assistiram à Gala (PA)
2012-12-17
-
Maritimo Garante subida à 2ª Divisão Nacional (HP)
2012-12-16