No próximo dia 20 de Abril, realiza-se no Pavilhão Sidóno Serpa, em Ponta Delgada, das 13h ás 19h o Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística 2008. Perante uma corpo de 4 Juízes e 2 Calculadores da Associação de Patinagem de Ponta Delgada os atletas serão avaliados a Nivel Técnico e Artístisca. Mais se informa que participarão neste Campeonato cerca de 20 Patinadores dos seguintes clubes de Ilha, Clube de Patinagem de Santa Cruz, Clube de Patinagem da Vila de Capelas e o Clube de Patinagem de São V. Ferreira. Programa: http://www.appd-online.com/arquivo/Programa_C_SMG_2008[1].pdf
JRaimundo, 2008-04-16
Mais Notícias
-
Marítimo Sport Clube Perde em Azeitão
2012-10-24
-
Cátia Rebelo no 1º dia da Taça da Europa
2012-10-23
-
Cátia Rebelo representa Açores na Taça Europa
2012-10-18
-
Eleições na Federação Patinagem Portugal
2012-10-18
-
"Open das Portas Inatel " Vem Participar!!!
2012-10-18
-
Formação de Agentes desportivos - Inscrições
2012-10-16
-
Inscrições de Atletas - Hóquei em Patins
2012-10-16
-
Aprovados os Calendários da Patinagem Regional
2012-10-14
-
Marítimo entra com o pé direito no Nacional
2012-10-14
-
Marítimo SC estreia-se na 3ª Divisão Nacional
2012-10-09