No próximo dia 20 de Abril, realiza-se no Pavilhão Sidóno Serpa, em Ponta Delgada, das 13h ás 19h o Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística 2008. Perante uma corpo de 4 Juízes e 2 Calculadores da Associação de Patinagem de Ponta Delgada os atletas serão avaliados a Nivel Técnico e Artístisca. Mais se informa que participarão neste Campeonato cerca de 20 Patinadores dos seguintes clubes de Ilha, Clube de Patinagem de Santa Cruz, Clube de Patinagem da Vila de Capelas e o Clube de Patinagem de São V. Ferreira. Programa: http://www.appd-online.com/arquivo/Programa_C_SMG_2008[1].pdf
JRaimundo, 2008-04-16
Mais Notícias
-
"Open das Portas Inatel" Patinagem Velocidade
2012-10-09
-
Picarotos mostraram superioridade
2012-09-30
-
Candelária Vence IV Torneio Cidade PDL
2012-09-30
-
Marítimo vence Hóquei Clube PDL
2012-09-29
-
Hóquei em Patins: Calendário da 3ª divisão
2012-09-28
-
Cátia Rebelo no Segundo Centro de Treino
2012-09-28
-
Patinadores fazem “balanço positivo”
2012-09-23
-
IV Torneio Cidade Ponta Delgada - Hóquei Patins
2012-09-18
-
Título Europeu escapa a 6 segundos do final
2012-09-17
-
Inscrições de Atletas - Clubes Filiados
2012-09-17