“Mundo do Hóquei” em parceria com o Clube Desportivo Nortecoope, irá organizar o “II All Star Game Masculino” de Hóquei em Patins, realizando três partidas para outros tantos escalões etários.
Ao início da tarde do dia 5 de Julho de 2008, entrarão em pista 20 veteranos, seguindo-se o jogo de sub-23, onde irão estar alguns dos melhores atletas da actualidade.
A terminar entrarão em pista, duas equipas seniores, sendo uma composta por atletas portugueses e outra formada por atletas estrangeiros.
Pela 1ª vez na história do Clube Desportivo Santa Clara um atleta deste clube é convidado para estar num evento desta grandeza, juntamente com grandes nomes mundiais do hóquei patins!
Ruben Moniz, jogador do CDSC desde sempre dos Infantis, foi convocado para o jogo de Sub-23. Ruben joga no plantel sénior há já 4 anos, tendo ajudado o CDSC a garantir a permanência na II Divisão Nacional durante esse mesmo período.
Temos de dar os parabéns ao Nosso departamento de hóquei em patins que tanto tem feito pelo CDSC e pela formação e pela aposta nos jovens açorianos!
Os jogos cuja receita reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, serão disputados na cidade da Maia.
Fonte: Santa Clara, 2008-05-18
Mais Notícias
-
HCPDL Vence X Torneio Cidade de Ponta Delgada (HP)
2018-09-24
-
X Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada (HP)
2018-09-19
-
APSM felicita novo Clube " ATENEU PATINAGEM ARTÍSTICA MICAELENSE "
2018-08-17
-
Dois atletas medalhados no Nacional Patinagem Artística
2018-07-31
-
APSM felicita novo Clube " CALDEIRAS HÓQUEI CLUBE "
2018-07-24
-
Campeonato São Miguel Termina em Festa (PA)
2018-07-10
-
Encontro Regional assume papel importante na Formação
2018-07-08
-
55 Atletas no Campeonto de São Miguel de PA
2018-07-06
-
GERALDO ANDRADE CELEBRA 25 ANOS DE TREINADOR
2018-07-03
-
Skatares Açorianos na 2ª Etapa Nacional e com boas prestações
2018-06-25