“Mundo do Hóquei” em parceria com o Clube Desportivo Nortecoope, irá organizar o “II All Star Game Masculino” de Hóquei em Patins, realizando três partidas para outros tantos escalões etários.
Ao início da tarde do dia 5 de Julho de 2008, entrarão em pista 20 veteranos, seguindo-se o jogo de sub-23, onde irão estar alguns dos melhores atletas da actualidade.
A terminar entrarão em pista, duas equipas seniores, sendo uma composta por atletas portugueses e outra formada por atletas estrangeiros.
Pela 1ª vez na história do Clube Desportivo Santa Clara um atleta deste clube é convidado para estar num evento desta grandeza, juntamente com grandes nomes mundiais do hóquei patins!
Ruben Moniz, jogador do CDSC desde sempre dos Infantis, foi convocado para o jogo de Sub-23. Ruben joga no plantel sénior há já 4 anos, tendo ajudado o CDSC a garantir a permanência na II Divisão Nacional durante esse mesmo período.
Temos de dar os parabéns ao Nosso departamento de hóquei em patins que tanto tem feito pelo CDSC e pela formação e pela aposta nos jovens açorianos!
Os jogos cuja receita reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, serão disputados na cidade da Maia.
Fonte: Santa Clara, 2008-05-18
Mais Notícias
-
Patinagem Volta a atingir o maior Numero de Sempre (567) Atletas
2017-12-31
-
Assinada a Escritura da Alteração Estatutária da APSM
2017-12-20
-
Campeonato da APPD termina em festa (PA)
2017-12-15
-
Estágio de Natal de Hóquei em Patins
2017-12-15
-
Corpo Técnico da APSM Realiza Estágio de Natal (HP)
2017-12-15
-
Corpo Técnico da APSM Realiza Estágio de Natal (HP)
2017-12-15
-
Guia Normativo de Acesso às Provas Nacionais
2017-12-15
-
Beleza, harmonia, Cor e Alegria marcaram a Gala
2017-12-10
-
Alteração da Denominação Aprovada por Todos os Filiados - " Associação de Patinagem de São Miguel "
2017-12-05
-
ANA E PEDRO WALGODE EM ESPETÁCULO DA ACADEMIA DE PATINAGEM ARTÍSTICA DOS AÇORES
2017-11-27