Obviamente, expectativa, foi a palavra que marcou a nossa presença no segundo dia deste evento. Para os atletas, individualmente, a expectativa sobre a sua utilização por parte dos técnicos, o tempo de jogo a que teriam direito, as acções técnicas e tácticas que conseguiriam explanar, o golo que desejariam vir a marcar e dedicar aos pais, as namoradas ou aos amigos, porque este evento, é sem dúvida, um palco de sonhos para estas gentes de palmo e meio; para os técnicos, a expectativa sobre os resultados do trabalho que vêm realizado com este grupo e sobre as escolhas dos nossos jogadores; para vocês, sobretudo pais e amigos, a expectativa de uma notícia que vos faça sorrir…um golo, um empate, uma vitória quiçá e a notícia de que tudo corre sobre rodas; para os nossos directores, naturalmente, a expectativa de que tudo continue a correr como desejado, isto é, que os nossos miúdos, continuem a desfrutar deste evento.
Pois bem, os atletas sonharam cada um com o seu momento mágico no jogo e a excepção do Rafael (que terá o seu momento) todos tiveram a oportunidade de dar asas ao sonhado, com maior ou menor sucesso. Mas acima de tudo com vontade e dando tudo. E quem dá tudo o que tem ou sabe, a mais não é obrigado. Estão de parabéns.
Destaques: A entrega do grupo. As estreias do António e do Artur. Sobre os benjamins do grupo: estreia do João, que diga-se de passagem, esteve sublime. Nota dez também para o nosso Bruninho que em pouco mais de 2 minutos dentro de campo deu mostras do seu elevado potencial. E por fim, a cruzeta do patim do Flávio que partiu. Acontece.
Quanto aos técnicos, são homens, também sonham. E sonhamos com uma vitória sobre Coimbra, mas naturalmente, ante o evidente, fomos ajustando o nosso sonho as nossas reais possibilidades. Logo, mesmo sabendo que era possível um pouco melhor, estamos tranquilos e satisfeitos. Quanto as nossas, escolhas, felizmente, a atitude, comportamento e desempenho dos nossos atletas deixam-nos descansados, permitindo-nos dormir sossegadamente e em paz com a nossa consciência.
Continuem pois todos descansados, porque tudo corre sobre rodas.
Desde a simpática cidade do Entroncamento obrigado pelo vosso apoio.
Júlio Soares, 2009-04-04
Mais Notícias
-
"Orgulho" Açores Vence Taça de Disciplina
2012-04-02
-
36º Torneio Inter Regiões Transmitido em Direto
2012-03-29
-
Estágio Patinagem Artística Páscoa 2012
2012-03-28
-
Selecção dos Açores no 36º Inter Regiões
2012-03-28
-
CPVC vice campeã regional em masculinos e 3º classificado em femininos ( Iniciados)
2012-03-26
-
Capelenses no Regional de Patinagem Velocidade
2012-03-21
-
Convocatória da Seleção dos Açores 2012
2012-03-20
-
São Miguel Vence Encontro Regional HP - Iniciados
2012-03-18
-
Tudo em aberto no Encontro Regional Hóquei Patins
2012-03-17
-
São Miguel na máxima força no Regional HP
2012-03-16