Obviamente, expectativa, foi a palavra que marcou a nossa presença no segundo dia deste evento. Para os atletas, individualmente, a expectativa sobre a sua utilização por parte dos técnicos, o tempo de jogo a que teriam direito, as acções técnicas e tácticas que conseguiriam explanar, o golo que desejariam vir a marcar e dedicar aos pais, as namoradas ou aos amigos, porque este evento, é sem dúvida, um palco de sonhos para estas gentes de palmo e meio; para os técnicos, a expectativa sobre os resultados do trabalho que vêm realizado com este grupo e sobre as escolhas dos nossos jogadores; para vocês, sobretudo pais e amigos, a expectativa de uma notícia que vos faça sorrir…um golo, um empate, uma vitória quiçá e a notícia de que tudo corre sobre rodas; para os nossos directores, naturalmente, a expectativa de que tudo continue a correr como desejado, isto é, que os nossos miúdos, continuem a desfrutar deste evento.
Pois bem, os atletas sonharam cada um com o seu momento mágico no jogo e a excepção do Rafael (que terá o seu momento) todos tiveram a oportunidade de dar asas ao sonhado, com maior ou menor sucesso. Mas acima de tudo com vontade e dando tudo. E quem dá tudo o que tem ou sabe, a mais não é obrigado. Estão de parabéns.
Destaques: A entrega do grupo. As estreias do António e do Artur. Sobre os benjamins do grupo: estreia do João, que diga-se de passagem, esteve sublime. Nota dez também para o nosso Bruninho que em pouco mais de 2 minutos dentro de campo deu mostras do seu elevado potencial. E por fim, a cruzeta do patim do Flávio que partiu. Acontece.
Quanto aos técnicos, são homens, também sonham. E sonhamos com uma vitória sobre Coimbra, mas naturalmente, ante o evidente, fomos ajustando o nosso sonho as nossas reais possibilidades. Logo, mesmo sabendo que era possível um pouco melhor, estamos tranquilos e satisfeitos. Quanto as nossas, escolhas, felizmente, a atitude, comportamento e desempenho dos nossos atletas deixam-nos descansados, permitindo-nos dormir sossegadamente e em paz com a nossa consciência.
Continuem pois todos descansados, porque tudo corre sobre rodas.
Desde a simpática cidade do Entroncamento obrigado pelo vosso apoio.
Júlio Soares, 2009-04-04
Mais Notícias
-
Cátia Rebelo 6ª Classificada na Taça da Europa
2011-11-03
-
Cátia Rebelo Na Taça da Europa de P. Artística
2011-10-30
-
Curso de Árbitros Estagiários de Hóquei em Patins.
2011-10-30
-
Portugal vice-campeão da Europa de Hóquei em Patins Seniores - Femininos.
2011-10-30
-
Reunião das Associações de Patinagem dos Açores
2011-10-27
-
Patinadoras Açorianas Com Brilhantes Prestações
2011-10-24
-
Carlos Guimarães Novo Director Técnico da APPD
2011-10-20
-
Torneio de Benjamins de Patinagem Artística
2011-10-19
-
Candelária Vence III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores
2011-10-03
-
Tudo em Aberto no III Torneio Cidade de Ponta Delgada Hóquei em Patins -Séniores
2011-10-02