O Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal realizou o Campeonato Nacional Intercalar de Patinagem Artística nos Escalões Cadete e Júnior. O evento teve lugar em Leiria no Pavilhão de Santa Eufémia nos dias 9 e 10 de Maio. O referido evento teve como objectivo apurar as 25 primeiras em cada escalão para futura participação no Campeonato Nacional.
Participaram 4 Patinadoras do Clube Patinagem Santa Cruz que obteram as seguintes classificações:
Escalão Cadete de um total 52, Natália Silva 26.º Lugar, Ana Senra 41.º Lugar e Ana Luz 44.ª Lugar. No escalão Júnior a actual Campeã Regional Cátia Borges conseguiu alcançar a 11.ª posição de um total 37 patinadoras apurando se assim para o Nacional.
http://fpp.pt/ficheiros/pdf/patinagem-artistica/classificacoes/CNIntercCadJun_class09.pdf
No próximo fim semana o Clube Patinagem Santa Cruz irá participar no Campeonato Nacional Intercalar com 5 patinadores com o objectivo de apurar atletas para os Campeonatos Nacionais de Iniciados e Juvenis. Assim representarão o Clube as seguintes atletas: Escalão Iniciado: Cátia Rebelo, Lia Raposo, Tatiana Lopes e Mariana Botelho, no escalão Juvenil estará representado pela actual Campeã Regional Ana Soares.
O Campeonato decorrerá no Pavilhão Municipal de Grandola no Distrito de Setubal.
http://fpp.pt/ficheiros/pdf/patinagem-artistica/calendarios/CNIntercIniJuv_hos09.pdf
JRaimundo, 2009-05-17
Mais Notícias
-
Marítimo entra com o pé direito no Nacional
2012-10-14
-
Marítimo SC estreia-se na 3ª Divisão Nacional
2012-10-09
-
"Open das Portas Inatel" Patinagem Velocidade
2012-10-09
-
Picarotos mostraram superioridade
2012-09-30
-
Candelária Vence IV Torneio Cidade PDL
2012-09-30
-
Marítimo vence Hóquei Clube PDL
2012-09-29
-
Hóquei em Patins: Calendário da 3ª divisão
2012-09-28
-
Cátia Rebelo no Segundo Centro de Treino
2012-09-28
-
Patinadores fazem “balanço positivo”
2012-09-23
-
IV Torneio Cidade Ponta Delgada - Hóquei Patins
2012-09-18