Ana Vitória Borges Soares Patinadora do CPSC representou Portugal no Campeonato da Europa de Patinagem Artística Cadetes / Juvenis que decorreu em Le Blanc Mesnil - Paris - França nos dias 24 a 30 de Agosto.
A Ana Vitória executou o seu Programa Curto no dia 28 onde obteve o 9.º Lugar e no dia 29 executou o Programa Longo alcançando a classificação Final de 8.º Lugar de um total de 19 Patinadoras oriundas de 14 paises.
Depois te ter conquistado o Título de Vice Campeã Nacional de Juvenis 2009 ela também integrou na selecção Nacional participando em 5 centros de treinos de preparação que decorreram na cidade de Lisboa e Porto durante os meses de Julho e Agosto e foi sempre "crescendo" evoluindo superando assim as expectativas dos seleccionadores Nacionais foi sem dúvida uma etapa conseguida.
Ambos estamos muito satisfeitos com o 8 .º lugar no Europeu como também a prestação / dedicação da atleta nos treinos de preparação.
José Raimundo, 2009-10-18
Mais Notícias
-
Candelária e Sporting Vencem na 1º Jornada do III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins - Seniores
2011-10-01
-
Sporting, Candelária, União Micaelense e Marítimo presentes no III Torneio Cidade de Ponta Delgada - Hóquei em Patins
2011-09-28
-
Ana Vitória Soares 8ª No Campeonato da Europa de Patinagem Artística - (Juvenis)
2011-09-20
-
Ana Vitória Soares 8ª No Campeonato da Europa de Patinagem Artística - (Juvenis)
2011-09-14
-
Plano de Actividades, Orçamento e Delegados Representantes da APPD na FPP Aprovados por Unanimidade
2011-09-14
-
Ana Soares Termina Europeu de Patinagem Artística em 8º Lugar
2011-09-11
-
Assembleia Geral Ordinária / Extraordinária (APPD)
2011-09-09
-
Curso de Arbitros Estagiários de Hóquei em Patins
2011-09-09
-
Cátia Rebelo na Pré Convocatória TAÇA DA EUROPA DE PATINAGEM ARTÍSTICA
2011-09-09
-
Curso de Arbitros Estagiários de Hóquei em Patins
2011-09-06