No plano anual de actividades do Clube Patinagem Santa Cruz, vai levar acabo a realização do VI Festival de Coreografias de Patinagem Artística 2009.
O Evento terá lugar no próximo Domingo, 20 de Dezembro às 20:00 no Pavilhão da Escola Secundária de Lagoa, onde participarão todos os atletas desde os de Competição à Iniciação dos diversos clubes, nomeadamente: Clube Patinagem São Vicente Ferreira, Clube Patinagem Vila das Capelas e Escola Patinagem Ponta Delgada.
O Clube de Patinagem de Santa Cruz irá apresentar um Festival diferente, dinâmico, animado... onde podem ver coreografias de grupo, individuas e a pares entre os quais a Vice Campeã Nacional Ana Soares, Cátia Borges 2.º Lugar na Taça Portugal 2009, Telmo Ferreira, Elisabete Arraial / Idalécio Pacheco, Natália Silva / Paulo Sousa, Cíntia e Felipe Viegas.
O festival ainda contará com a participação especial do João Costa, cantor natural do Concelho de Lagoa, e da Cristiana Martins (participante do programa "UMA CANÇÃO PARA TI") que irão acompanhar os nossos atletas nas mais diversas coreografias.
"VI Festival de Coreografia de Grupo"
Diferente... Animação... mais assistido Ano após Ano
20:00, Domingo, 20 Dezembro Pav. Escola Secundária da Lagoa
ORGANIZAÇÃO: CLUBE PATINAGEM SANTA CRUZ
O CPSC conta com a sua presença
CPSC, 2009-12-20
Mais Notícias
-
Campeonato São Miguel Infantis / Iniciados e Torneio de Abertura Seniores
2006-05-16
-
Santa Clara Recebe Amadora
2006-05-16
-
Santa Clara Com Jornada Dupla
2006-05-12
-
Campeonato de São Miguel de Hóquei em Patins de Iniciados
2006-05-09
-
Campeonato de São Miguel de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2006-05-04
-
3ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Hóquei Patins - Iniciados
2006-04-28
-
2ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Iniciados de Hóquei Patins
2006-04-25
-
III Torneio da Liberdade de Patinagem Artística
2006-04-22
-
Campeonato de São Miguel de Iniciados e Juvenis
2006-04-21
-
Santa Clara e União Micaelense jogam para a 4 ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Juvenis
2006-04-11