Nos termos do disposto do artigo 22º dos estatutos da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, e satisfazendo o requerimento apresentado pelo Exmo. Senhor Presidente da Direcção, são convocados os Sócios da Associação de Patinagem de Ponta Delgada para comparecer na Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo dia 19 de Março de 2010 (Sexta-Feira), pelas 21.00, sita Pavilhão Sidónio Serpa,
ORDEM DE TRABALHOS
1º- Discussão e Votação do Relatório e Contas Relativos ao ano Fiscal de 2009.
2º- Eleição do Delegado Representante da Associação de Patinagem de Ponta Delgada nas Assembleias Gerais da Federação de Patinagem de Portugal
(Delegado Afectivo – José Francisco Ventura Raimundo)
(Delegado Suplente – Nicolau Maria dias Botelho)
Em Anexo o documento de suporte o Relatório e Contas Relativos ao ano Fiscal de 2009 (Ponto 1º da Ordem de Trabalhos).
Lembramos que os Sócios com Direito a voto far-se-ão representar na Assembleia Geral, devidamente credenciados, por um máximo de dois representantes, mas só um deles com direito a voto.
De acordo com os mesmos estatutos, se à hora mencionada para o inicio da Assembleia a mesma não puder reunir por falta de quórum, reunirá validamento trinta minutos depois, com qualquer número de presenças.
APPD, 2010-03-11
Mais Notícias
-
Inscrições de Atletas - Clubes Filiados
2010-10-24
-
Taça da Europa: Ana Soares oferece mais bronze a Portugal - Dia Histórico Para a Patinagem Açoriana
2010-10-08
-
Ana Vitória Soares Termina Europeu de Patinagem Artística no 9º Lugar.
2010-09-07
-
Patinagem de Velocidade nas Capelas
2010-09-07
-
Patinagem de Velocidade nas Capelas. Não Falte!!!
2010-08-31
-
Ana Soares no Campeonato da Europa de Patinagem Artística
2010-08-31
-
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
2010-08-31
-
Ana Soares no Campeonato da Europa de Patinagem Artística
2010-08-31
-
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
2010-08-26
-
Informação - Inscrições FPP
2010-08-19