Nos termos do disposto do artigo 22º dos estatutos da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, e satisfazendo o requerimento apresentado pelo Exmo. Senhor Presidente da Direcção, são convocados os Sócios da Associação de Patinagem de Ponta Delgada para comparecer na Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo dia 19 de Março de 2010 (Sexta-Feira), pelas 21.00, sita Pavilhão Sidónio Serpa,
ORDEM DE TRABALHOS
1º- Discussão e Votação do Relatório e Contas Relativos ao ano Fiscal de 2009.
2º- Eleição do Delegado Representante da Associação de Patinagem de Ponta Delgada nas Assembleias Gerais da Federação de Patinagem de Portugal
(Delegado Afectivo – José Francisco Ventura Raimundo)
(Delegado Suplente – Nicolau Maria dias Botelho)
Em Anexo o documento de suporte o Relatório e Contas Relativos ao ano Fiscal de 2009 (Ponto 1º da Ordem de Trabalhos).
Lembramos que os Sócios com Direito a voto far-se-ão representar na Assembleia Geral, devidamente credenciados, por um máximo de dois representantes, mas só um deles com direito a voto.
De acordo com os mesmos estatutos, se à hora mencionada para o inicio da Assembleia a mesma não puder reunir por falta de quórum, reunirá validamento trinta minutos depois, com qualquer número de presenças.
APPD, 2010-03-11
Mais Notícias
-
Equipas Açorianas Vencem Para os Campeonato Nacionais de Hóquei em Patins
2008-12-21
-
Santa Cruz Termina na 4ª Posição na Taça de Portugal de Patinagem Artística
2008-12-21
-
Taça de Portugal de Patinagem Artística
2008-12-10
-
Festival de Coreografias de Grupo de Patinagem Artística
2008-12-10
-
Equipas Açorianas Consentem Empate em Casa
2008-12-09
-
Campeonato do Mundo de Patinagem Artística
2008-12-09
-
Santa Clara Mantém-se Ivencível
2008-11-29
-
XIII Gala do Desporto da CDP
2008-11-29
-
Clube Patinagem Santa Cruz Presente num Torneio Internacional de Patinagem Artística
2008-11-12
-
Assembleia-Geral da FPP
2008-11-12