Nos próximos dias 15 e 16 de Maio o Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação de Patinagem de Portugal irá realizar o Apuramento para o Campeonato Nacional nos escalões de Infantis, Cadetes e Juniores.
A decorrer no Pavilhão Municipal de Santa Eufémia, em Leiria, o apuramento para o Campeonato Nacional nos escalões de Infantis, Cadetes e Juniores tem como objectivo apurar os 25 primeiros lugares por escalão, para futuras participações nos Campeonatos Nacionais que se realizam nos meses de Junho e Julho.
Em representação dos Açores, nomeadamente da Associação de Patinagem de Ponta Delgada irão participar atletas da Escola Patinagem Ponta Delgada e do Clube Patinagem Santa Cruz, que terão como representantes nos Infantis as atletas Valéria Pereira (EPPD), Sofia Borrego (EPPD) e a lagoense Joana Raposo (CPSC), que competirão com um total de 27 patinadoras neste escalão.
Em Cadetes participarão a Campeã Regional Lia Raposo e 4.º lugar no Regional Leticia Carreiro ambas Patinadoras do CPSC que competirão com um total de 50 atletas, enquanto nos juniores irão competir a lagoense e Campeã Regional Cátia Borges (CPSC) que competirá com 39 atletas.
Todas as patinadoras serão acompanhadas pelos seus respectivos treinadores, Filipe Viegas (EPPD) e Geraldo Andrade (CPSC) e a Associação Patinagem de Ponta Delgada irá ser também representada no referido apuramento por Emanuel Rosa, Juiz de Cotação de Patinagem Artística.
APPD, 2010-05-15
Mais Notícias
-
"Felicidade sobre rodas"
2014-10-29
-
" A Importância do Aquecimento".
2014-10-29
-
Lia Raposo na Taça da Europa Patinagem Artística
2014-10-24
-
Nova Época Arranca este fim de semana (HP)
2014-10-24
-
4ª Sessão de Provas de Promoção - (PA)
2014-10-24
-
Aprovados os Calendários da Patinagem Regional
2014-10-19
-
Portugal sagra-se tetracampeão europeu de Sub-20
2014-10-14
-
Equipas Micaelenses com sorte diferentes (HP)
2014-10-13
-
Reunião das Associações Patinagem dos Açores
2014-10-13
-
Hóquei Clube PDL perde frente ao Vila Boa Bispo
2014-10-08