Ana Vitoria Borges Soares atleta do Clube Patinagem Santa Cruz e actual Campeã Nacional Patinagem Artística vai participar, pelo 2º ano consecutivo, no Campeonato da Europa de Juvenis que se realizará em Novara - Itália, nos dias 01 a 5 de Setembro.
A Patinadora integrou na selecção Portuguesa em meados de Julho e, desde então, tem treinado todos os dias e se deslocado ao continente para treinos de selecção, cumprindo com os objectivos inicialmente propostos.
Ana Vitoria iniciou a modalidade aos 8 anos de idade em Santa Cruz e, até ao momento, tem participado em provas Regionais, Nacionais, Festivais e Galas locais. Em 2007, participou pela primeira vez em provas internacionais.
Para o treinador Geraldo Andrade, empenho e dedicação são termos que caracterizam os resultados alcançados pela patinadora. A Ana Vitória é, sem dúvida, uma atleta em que vale a pena apostar e que dá vontade dar treinos, porque nos momentos mais importantes ela dá sempre o seu melhor e luta pelo lugar que sabe que é capaz de alcançar.
Em nome do Clube Patinagem Santa Cruz, um especial agradecimento à Escola Integrada da Lagoa por ter facilitado os horários de treinos pretendidos, nomeadamente, ao Presidente Do conselho executivo Prof Eduíno e funcionários o nosso Muito Obrigado.
APPD, 2010-08-31
Mais Notícias
-
Gala de Patinagem Artística nas festas Santo António
2015-06-10
-
Mini gala de Patinagem Artística
2015-06-10
-
Hóquei Clube PDL a um empate da III Divisão Nacional (HP)
2015-06-08
-
Hóquei Clube PDL luta pelo regresso à III Divisão (HP)
2015-06-04
-
José Raimundo é Candidato único à liderança da APPD
2015-06-03
-
Hóquei Clube PDL Campeão Regional Juniores
2015-06-01
-
Patinagem Artística apurou atletas para Nacional
2015-06-01
-
Regional Apura Atletas para Nacional (PA)
2015-05-27
-
Regional de Juniores decide-se em Ponta Delgada
2015-05-26
-
Eleições na APPD
2015-05-21