Ana Vitoria Borges Soares atleta do Clube Patinagem Santa Cruz e actual Campeã Nacional Patinagem Artística vai participar, pelo 2º ano consecutivo, no Campeonato da Europa de Juvenis que se realizará em Novara - Itália, nos dias 01 a 5 de Setembro.
A Patinadora integrou na selecção Portuguesa em meados de Julho e, desde então, tem treinado todos os dias e se deslocado ao continente para treinos de selecção, cumprindo com os objectivos inicialmente propostos.
Ana Vitoria iniciou a modalidade aos 8 anos de idade em Santa Cruz e, até ao momento, tem participado em provas Regionais, Nacionais, Festivais e Galas locais. Em 2007, participou pela primeira vez em provas internacionais.
Para o treinador Geraldo Andrade, empenho e dedicação são termos que caracterizam os resultados alcançados pela patinadora. A Ana Vitória é, sem dúvida, uma atleta em que vale a pena apostar e que dá vontade dar treinos, porque nos momentos mais importantes ela dá sempre o seu melhor e luta pelo lugar que sabe que é capaz de alcançar.
Em nome do Clube Patinagem Santa Cruz, um especial agradecimento à Escola Integrada da Lagoa por ter facilitado os horários de treinos pretendidos, nomeadamente, ao Presidente Do conselho executivo Prof Eduíno e funcionários o nosso Muito Obrigado.
APPD, 2010-08-31
Mais Notícias
-
Nova Época Arranca Sábado com 2 Jogos
2013-10-31
-
Marítimo SC desloca-se ao retudo do HC Grândola
2013-10-31
-
Taça Açores decide apoio à Taça Portugal (PA)
2013-10-31
-
MARITIMO SC VENCE FORA DE CASA
2013-10-27
-
4ª Sessão de Provas de Promoção - (PA)
2013-10-25
-
Marítimo SC perde frente ao HC Sintra
2013-10-19
-
Marítimo SC Perde em Campo de Ourique
2013-10-13
-
Discoteca sobre rodas e Sarau de Patinagem
2013-10-13
-
Portugal sagra-se Campeão do Mundo Sub-20
2013-10-13
-
Inscrições de Atletas - Hóquei em Patins
2013-10-07