Ana Vitoria Borges Soares atleta do Clube Patinagem Santa Cruz e actual Campeã Nacional Patinagem Artística participou pelo 2.º
ano consecutivo, no Campeonato da Europa de Juvenis que realizou em Novara - Itália, nos dias 01 a 5 de Setembro.
A Patinadora integrou na selecção Portuguesa em meados de Julho e, desde então treinou todos os dias e se deslocou ao continente para treinos de selecção, cumprindo com os objectivos inicialmente propostos.
Ana Vitoria iniciou a modalidade aos 8 anos de idade em Santa Cruz e, até ao momento, tem participado em provas Regionais, Nacionais, Festivais e Galas locais. Em 2007, participou pela primeira vez em provas internacionais.
Para o treinador Geraldo Andrade, empenho e dedicação são termos que caracterizam os resultados alcançados pela patinadora. A Ana Vitória é, sem dúvida, uma atleta em que vale a pena apostar e que dá vontade dar treinos, porque nos momentos mais importantes ela dá sempre o seu melhor e luta pelo lugar que sabe que é capaz de alcançar.
Contudo em Novara a realização do 1.º da prova não correu como desejariamos alcançando a 16.ª posição mas no 2.º dia de provas, execução do Programa Longo a Ana Vitoria subiu para a 6.ª posição realizando um bom programa realizando todos os elementos a 100%. Assim a Classificação final foi a do 9 lugar de um total de 19 Patinadoras.
APPD, 2010-09-07
Mais Notícias
-
União Vence Marítimo em Infantis
2011-12-03
-
Vitória Expressiva do União Micaelense - Juvenis
2011-12-03
-
Capelenses em Alta na Lagoa - Velocidade
2011-12-03
-
União continua invencível - III divisão Nacional
2011-12-03
-
Hóquei Micaelense está Vivo
2011-12-03
-
APPD TV - Sonho Tornado Realidade
2011-12-02
-
Nova Época Arranca Sábado Com 4 Jogos
2011-12-01
-
Gala de Campeões Patinagem Artística
2011-11-29
-
Gabinete Marketing / Imagem / Multimédia / TV
2011-11-28
-
Clube Patinagem São Pedro Toma Posse.
2011-11-27