O Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levou acabo mais uma Edição da Taça Portugal Patinagem Artística 2010.
O Evento Teve Lugar em Paio Pires, Distrito de Setúbal no Passado Sábado, 30 de Outubro participaram 8 Clubes oriundos de Diversos Pontos do País. Num total de 40 Atletas.
Em Representação dos Açores e da Associação Patinagem Ponta Delgada participou o Clube Patinagem Santa Cruz com o Apoio da Direcção Regional do Desporto Apoio este Por terem vencido o Campeonato Regional 2010 e Pelos Lugares cimeiros Que o clube Vindo a alcançar.
A Equipa liderada Por Geraldo Andrade Que representou o Clube Patinagem Santa Cruz na Taça Portugal Patinagem Artística 2010 alcançou um 3 º POSIÇÃO e a classificação Por indivíduais LDI.:
Cátia Rebelo, escalão Iniciado 2. º Lugar
Lia Raposo escalão Cadete 2. º Lugar
Ana Soares, escalão Juvenil, 1. º Lugar
Telmo Ferreira, escalão Sénior 4. º Lugar
Idalécio Pacheco, escalão sénior 2. º Lugar
A Equipa treinou Todos os Dias Durante TODO O MÊS de Outubro e mostrou Muitos treinos empenho.
Um Juntar á Comitiva Participou o Juiz de Patinagem Artística nomeado Pela FPP, o Sr. º José Raimundo Que Pela 1. º Vez foi juiz numa Prova de Âmbito Nacional.
APPD, 2010-11-01
Mais Notícias
-
APAA ESTREIA-SE NO CAMPEONATO NACIONAL DE SHOW E PRECISÃO
2019-03-22
-
Associações de Patinagem dos Açores reuniram com o Presidente da FPP
2019-03-22
-
Cimeira das Associações de Patinagem do Açores
2019-03-20
-
São Miguel recebe Encontro Regional de Hóquei em Patins
2019-03-19
-
Pré-Selecção São Miguel Hóquei Patins
2019-03-11
-
Programa de Observação, Identificação e Selecção de Talentos (OIST)
2019-03-07
-
Formação Creditada de Treinadores - Hóquei em Patins
2019-03-06
-
Abertura de Inscrições para Formação Rollart
2019-03-05
-
Assembleia Geral Ordinária
2019-03-01
-
Cartão Branco exibido num jogo de Infantis (HP)
2019-02-10