Ana Vitória Soares conquistou a medalha de bronze na Taça da Europa de Patinagem Artística, que se realiza em Catania, Itália.
A patinadora, de origem açoriana, celebrou o terceiro lugar na prova de Patinagem Livre, um dia depois de Diogo Silva, em cadetes, ter festejado igual proeza.
«Foi uma boa participação, correspondente ao valor que a Ana Vitória Soares tem», comentou José Correia, líder da comitiva portuguesa, em declarações ao site da Federação de Patinagem de Portugal.
Na mesma prova, mas em masculinos, Luís Galego foi quarto e último classificado.
Amanhã, começa a Solo Dance, onde Portugal, que apresenta patinadores como Hugo Chapouto e Paulo Santos, entre outros, sonha com a conquista de mais presenças nos lugares do pódio: «Temos esperança de ganhar mais medalhas, mas a Itália está muito forte», referiu o dirigente português
APPD, 2010-11-01
Mais Notícias
-
Gala de Campeões de Patinagem Artística Um Sucesso Sobre Rodas
2010-11-29
-
Gala de Campeões de Patinagem Artística 2010
2010-11-26
-
Campeonato da APPD de Patinagem Artística
2010-11-23
-
Campeonato da APPD de Patinagem Artística
2010-11-18
-
Associação Patinagem de Ponta Delgada 3º Melhor Associação do Pais de Patinagem Artística
2010-11-14
-
APPD Marca Presença noTorneio Inter Associações de Patinagem Artística
2010-11-10
-
Santa Cruz Termina Taça de Portugal de Patinagem Artística em 3º Lugar
2010-11-01
-
Inscrições de Atletas - Clubes Filiados
2010-11-01
-
Taça da Europa: Ana Soares oferece mais bronze a Portugal - Dia Histórico Para a Patinagem Açoriana
2010-11-01
-
Taça da Europa: Ana Soares oferece mais bronze a Portugal - Dia Histórico Para a Patinagem Açoriana
2010-11-01