Terminou o III Torneio Cidade Ponta Delgada, com a excelente vitoria do Candelária, em 2º Sporting Clube de Portugal , 3º União Micaelense e 4º Maritimo de Ponta Delgada.
Disputaram-se no último dia de prova 3 jogos , sendo o primeiro um jogo entre veteranos, onde a alegria e a diversão estiverem presentes, seguindo-se o CU Micaelense 6 a 3 com o Maritimo de Ponta Delgada, tendo finalizado com o jogo entre o Sporting e o Candelaria que terminou com uma Vitoria do Candelária por duas bolas a uma.
.
Quanto á Taça de Disciplina foi para o Sporting, melhor marcador para Martin Montivero do Candelária SC com 10 golos e o melhor guarda redes João Ferreira do Candelária com 4 golos sofridos.
Os Trofeus Foram entregues pela Secretária da Educação e Formação, Drª Claudia Cardoso, pelo Director do Serviço de Desporto de São Miguel, Drº Rui Melo, pelo Vice - Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Drº José Manuel Bolieiro e Pelo Presidente da Associação Srº José Raimundo.
De referir o elevado publico que foi ao Pavilhão Sidonio Serpa e que tanto vibrou com os jogos do torneio.
Mais uma vezes queriamos agradecer aos nossos patrocinadores e iluestres convidados por todo apoio prestado.
APPD, 2011-10-03
Mais Notícias
-
Canções Portuguesas em Patinagem Artística
2011-12-05
-
Velhas glorias Voltam a Jogar Hóquei - Veteranos
2011-12-04
-
União Vence Marítimo em Infantis
2011-12-03
-
Vitória Expressiva do União Micaelense - Juvenis
2011-12-03
-
Capelenses em Alta na Lagoa - Velocidade
2011-12-03
-
União continua invencível - III divisão Nacional
2011-12-03
-
Hóquei Micaelense está Vivo
2011-12-03
-
APPD TV - Sonho Tornado Realidade
2011-12-02
-
Nova Época Arranca Sábado Com 4 Jogos
2011-12-01
-
Gala de Campeões Patinagem Artística
2011-11-29