A Associação Patinagem de Ponta Delgada em Colaboração com o Clube de Patinagem de Santa Cruz levam a efeito no dia 17 de Dezembro a Vigésima Primeira edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão da Escola Secundária de Lagoa, pelas 20h.
No total, os cerca de 40 patinadores irão marcar presença na festa da patinagem Micaelense, representando três clubes locais, nomeadamente o Clube de Patinagem de Santa Cruz, Escola de Patinagem de Ponta Delgada e Clube de Patinagem da Vila de Capelas.
Para alem dos Clubes com atletas na gala, a Associação de Patinagem de Ponta Delgada convidou, o Clube Desportivo Escolar Roberto Inves e o Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira, Clube de Patinagem São Pedro e o Clube Desportivo Escolar dos Ginetes a realizar uma coreográfia de Grupo, de forma a Juntarem-se a Festa da Patinagem.
O objectivo da gala visa promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos açorianos como Também homenagear os melhores patinadores dos Açores.
A Associação de Patinagem de Ponta Delgada, aproveita novamente esta da Gala para distinguir, Atletas, Treinadores, Juizes e Comunicação Social, nas seguintes Categorias;
Atleta do Ano
Atleta Revelação
Juiz do Ano
Meio de Comunicação Social / Jornalista
Treinador do Ano
Treinador Revelação
APPD, 2011-11-29
Mais Notícias
-
Marítimo Mantêm-se Líder na 3ª Divisão
2012-11-25
-
Ginetes colabora na Organização Campeonato APPD
2012-11-21
-
Convocatória da Pré Selecção São Miguel
2012-11-19
-
Excelente jornada de promoção - Hóquei em Patins
2012-11-17
-
Marítimo vence Hóquei Clube PDL - Seniores
2012-11-16
-
Sidónio Serpa recebe Quatro Jogos no Sábado
2012-11-16
-
Marítimo Voltou a Golear e Continua líder
2012-11-11
-
Infantis com jogo Muito equilibrado e emotivo
2012-11-11
-
Vitória Expressiva do Hóquei Clube PDL - Juvenis
2012-11-11
-
Velhas glorias Voltam a Jogar Hóquei - Veteranos
2012-11-11