Decorreu na Ilha Terceira o Campeonato Regional de Patinagem de Velocidade de Iniciados, a representar São Miguel esteve a equipa das Capelas que com muita dignidade, humildade e garra mostrou que a modalidade veio para ficar.
Segundo os técnicos, superaram as espectativas iniciais, que viram os seus atletas a lutar pelos lugares do pódio.
É de relevar que este é um projecto com apenas 2 anos e já apresenta um futuro muito promissor.
Quanto às classificações, é de salientar um terceiro lugar da Geral no pódio da patinadora Diana Chaves, um Sétimo de Sabrina Alves, 12º Inês Costa e 14º de Micaela Pedro.
Na prova masculina foi obtido o quinto lugar da geral pelo atleta Diogo Melo, 6º lugar por Pedro Revoredo, 8º pelo atleta Tiago Câmara e o 12º lugar pelo atleta David Medeiros.
Na classificação geral a equipa Masculina sagrou-se Vice Campeã Regional enquanto que a equipa Feminina classificou-se em 3º Lugar.
Os nosso Parabéns ao Clube das Capelas...
APPD, 2012-03-26
Mais Notícias
-
Selecção dos Açores de Hóquei em Patins Iniciados - 2007
2007-03-20
-
Santa Clara Perde Frente ao Entrocamento
2007-03-11
-
Empate no Pico Remete Decisão Para Espanha
2007-03-11
-
Reajusto No Calendário Do Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados Selecções
2007-03-11
-
Selecção de S. Miguel de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2007-03-10
-
Calendário - Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins Iniciados ( Selecções )
2007-03-04
-
Santa Clara Perde Frente ao Nafarros
2007-03-04
-
Provas de Promoção - Certificados de Aptidão
2007-03-03
-
Candelária na Final da Taça CERS de Hóquei em Patins
2007-03-03
-
Santa Clara Vence H.C. Turquel e Garante Permanência Directa na II Divisão.
2007-02-24