A Associação Patinagem de Leiria e a empresa Segredo de Vencer (organização e promoção de eventos desportivos) irão levar acabo um estágio de Patingem Artística Páscoa 2012 pelo 7.º ano consecutivo.
Particiaparão cerca de 70 atletas oriundos de todo o país em que 3 deles são dos Açores, as patinadoras Cátia Rebelo, Mariana Botelho e Tatiana Lopes atletas do Clube Patinagem Santa Cruz - Lagoa.
O evento decorrerá na cidade de Nazaré - Leiria nos dias 26, 27 e 28 de Março e tem como intuito de continuar a desenvolvar a formação técnica e desportiva em geral relacionada à pratica da patinagem artística em portugal, pelo 7.º ano consecutivo, vai se realizar no pavilhão municipal da Nazaré, o estágio particular com a conceituada Treinadora Italiana de nível Mundial, Sara Locandro.
Tendo em conta a especificidade da modalidade, o estágio a realizar se a com as seguintes acções em grupos diferentes:
- Três treinos diários de patinagem artística sob a orientação técnica da treinadora Sara Locandro;
- Um treino diário de preparação atlética e um outro treino diário de preparação psíquica;
- Uma sessão de desenvolvimento coreográfico;
O Clube Patinagem Santa Cruz pretende assim dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver na formação dos seus atletas e o referido estágio conta com o apoio dos pais e Câmara Municipal de Lagoa.
CPSC, 2012-03-28
Mais Notícias
-
Maritimo Garante subida à 2ª Divisão Nacional (HP)
2012-12-16
-
Marítimo é lider com mais 6 pontos
2012-12-13
-
Santa Cruz Vice Campeã da Taça de Portugal (PA)
2012-12-09
-
Gala de Campeões premeia ano de Ouro (PA)
2012-12-08
-
Torneio de Abertura Hóquei de Patins ao Rubro
2012-12-08
-
Canções Portuguesas em Patinagem Artística
2012-12-07
-
Jogo Adiado entre o Marítimo SC x Juv. Azeitonense
2012-12-07
-
Hóquei Patins - Jogos do Fim Semana
2012-12-06
-
Marítimo é Lider isolado da III Divisão (Zona Sul)
2012-12-02
-
Patinagem Velocidade no Convivio das Escolinhas
2012-12-01