Nos próximos dias 26 e 27 de Maio o Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levarão a cabo a realização do Campeonato de Apuramento para o Nacional de Patinagem Artística nos escalões de Iniciados e Juvenis.
A representar os Açores estarão presentes atletas do Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Escola Patinagem Ponta Delgada e do Clube Patinagem Santa Cruz, noemadamente:
Iniciadas: Diana Chaves actual Campeã Regional, Sabrina Alves Vice Campeã Regional, Ambas da Capelas, do Clube de Patinagem Santa Cruz 3º Joana Raposo, 4º Valéria Pereira e 5º Sofia Cybrom.
Em Juvenis -Cintia Viegas da Escola de Patinagem de Ponta Delgada Actual Campeã Regional, Vice Campeã Ana Rita Senra de Santa Cruz e a 3º Classificada Mariana Viveiros da Capelas.
Treinadores:Florinda Ponta (CPVCapelas), Filipe Viegas (EPPDelgada) e Geraldo Andrade (CPSCruz);
Juiz de Cotação da Associação Patinagem Ponta Delgada:Silvia Sousa.
As patinadores Iniciadas irão competir com outras tantas patinadores num total de 58 iniciadas e as Juvenis com um total de 41 patinadores. O objectivo, para além de participarem num prova de ambito nacional é conseguir ficar nas 25 primeiras para depois participar no Campeonato Nacional.
O escalão Iniciados realizará a prova no Sábado (Programa Livre) e as Juvenis no Domingo com a execusão do Programa Curto (Obrigatório).
APPD, 2012-05-22
Mais Notícias
-
Árbitros da APPD com nova Imagem
2012-01-29
-
União Vence Torneio Abertura em Infantis e Juvenis
2012-01-29
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2012-01-24
-
Confirmado Estágio Solo Dance
2012-01-16
-
Mais um Clube Filiado na APPD - CDE Ginetes
2012-01-16
-
União Micaelense Volta ás Vitorias
2012-01-15
-
U. Micaelense perde Com o líder "Sismaria"
2012-01-08
-
Marítimo e União empatam a duas bolas
2012-01-08
-
Assembleia Geral Ordinária
2012-01-04
-
Pré-Selecção São Miguel Hóquei Patins (Infantis)
2012-01-03