Nos próximos dias 26 e 27 de Maio o Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levarão a cabo a realização do Campeonato de Apuramento para o Nacional de Patinagem Artística nos escalões de Iniciados e Juvenis.
A representar os Açores estarão presentes atletas do Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Escola Patinagem Ponta Delgada e do Clube Patinagem Santa Cruz, noemadamente:
Iniciadas: Diana Chaves actual Campeã Regional, Sabrina Alves Vice Campeã Regional, Ambas da Capelas, do Clube de Patinagem Santa Cruz 3º Joana Raposo, 4º Valéria Pereira e 5º Sofia Cybrom.
Em Juvenis -Cintia Viegas da Escola de Patinagem de Ponta Delgada Actual Campeã Regional, Vice Campeã Ana Rita Senra de Santa Cruz e a 3º Classificada Mariana Viveiros da Capelas.
Treinadores:Florinda Ponta (CPVCapelas), Filipe Viegas (EPPDelgada) e Geraldo Andrade (CPSCruz);
Juiz de Cotação da Associação Patinagem Ponta Delgada:Silvia Sousa.
As patinadores Iniciadas irão competir com outras tantas patinadores num total de 58 iniciadas e as Juvenis com um total de 41 patinadores. O objectivo, para além de participarem num prova de ambito nacional é conseguir ficar nas 25 primeiras para depois participar no Campeonato Nacional.
O escalão Iniciados realizará a prova no Sábado (Programa Livre) e as Juvenis no Domingo com a execusão do Programa Curto (Obrigatório).
APPD, 2012-05-22
Mais Notícias
-
III Sessão de Provas de Promoção - (PA)
2012-04-20
-
Capelense terminam Regional Cadetes em 3º Lugar
2012-04-20
-
Açores Challenge Brilha na Povoação
2012-04-15
-
Patinagem Brilha na Gala do Desporto Açoriano
2012-04-05
-
Açores Challenge Povoação 2012 - Artística
2012-04-04
-
"Orgulho" Açores Vence Taça de Disciplina
2012-04-02
-
36º Torneio Inter Regiões Transmitido em Direto
2012-03-29
-
Estágio Patinagem Artística Páscoa 2012
2012-03-28
-
Selecção dos Açores no 36º Inter Regiões
2012-03-28
-
CPVC vice campeã regional em masculinos e 3º classificado em femininos ( Iniciados)
2012-03-26