Nos passados dias 30 de Junho e 1 de Julho em Leiria teve lugar o Campeonato Nacional no escalão Sénior, não podia ter começado da melhor forma o Campeonato Nacional de Seniores de Patinagem Artística para os Clubes dos Açores, nomeadamente de São Miguel, participaram 2 atletas do Clube Patinagem Santa Cruz e 2 atletas do Clube de Patinagem da Vila de Capelas que obtiveram a seguinte classificação:
Telmo Ferreira atleta do Clube de Patinagem de Santa Cruz e actual Campeão Regional sagrou-se Vice Campeão Nacional, Tiago Pereira das Capelas Vice Campeão Regional alcançou o 7.º Lugar e Cátia Borges actual Campeã Regional Classificou na 6.º Posição.
Na prova de Pares Artísticos Tiago Pereira e Mariana Viveiros do Clube Patinagem da Vila de Capelas sagraram-se Campeões Nacionais de Seniores.
No seu conjunto e de um total de 34 Clubes o Clube Patinagem Santa Cruz sagrou- se Campeã Nacional de Seniores enquanto que o Clube das Capelas classificou-se em 9º lugar.
APPD, 2012-07-07
Mais Notícias
-
Campeonato São Miguel Infantis / Iniciados e Torneio de Abertura Seniores
2006-05-16
-
Santa Clara Recebe Amadora
2006-05-16
-
Santa Clara Com Jornada Dupla
2006-05-12
-
Campeonato de São Miguel de Hóquei em Patins de Iniciados
2006-05-09
-
Campeonato de São Miguel de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2006-05-04
-
3ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Hóquei Patins - Iniciados
2006-04-28
-
2ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Iniciados de Hóquei Patins
2006-04-25
-
III Torneio da Liberdade de Patinagem Artística
2006-04-22
-
Campeonato de São Miguel de Iniciados e Juvenis
2006-04-21
-
Santa Clara e União Micaelense jogam para a 4 ª Jornada do Campeonato de São Miguel de Juvenis
2006-04-11