Nos proximos dias 14 e 15 de Julho o Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal levará acabo a realização da Taça Nacional de benjamins, campeonato Nacional de infantis e iniciados.
O evento terá lugar na cidade de Paços de Ferreira distrito do Porto e os Açores estarão representados por atletas da Associação Patinagem Ponta Delgada divididos por 3 clubes: Clube Patinagem Santa Cruz, Clube Patinagem Vila das Capelas e Escola Patinagem Ponta Delgada. Os Atletas são: benjamins, Nicole Silva actual campeã regional, Catarina actual vice campea regional (CPVC), 3.º lugar do podio regional Cecilia Medeiros (CPSC) e o campeao regional Gonçalo Pereira (EPPD).
Os Infantis estarão representados pelo patinador António Lopes actual campeao regional (CPSC). Iniciados: actual campeão regional Luis Lopes (CPSC), vice campeão regional Pedro Revoredo (CPVC), 3.º lugar do pódio regional Daniel Moniz (CPSC) e o Par Artístico campeão regional Sabrina Alves e Pedro Revoredo (CPVC).
Como juiz de cotação em representação da APPD, Emanuel Rosa. No Sábado realizar se a as provas de Iniciados e Benjamins e no Domingo a prova dos Infantis.
APPD, 2012-07-08
Mais Notícias
-
1º Campeonato Europeu Sub - 19 de Hóquei em Patins “O objectivo é ganhar o campeonato”
2007-04-19
-
Selecções Nacionais - Estágio Associativo – Convocatória Detecção de Talentos
2007-04-18
-
Campeonato Açoriano de Juvenis Sofre Alterações
2007-04-18
-
Patinagem Artística Apura Campeões
2007-04-15
-
Campeonato Distrital de Patinagem Artística 2007
2007-04-14
-
Santa Clara Sofre Duas Derrotas
2007-04-14
-
Selecção dos Açores Conquistou Taça de Disciplina e Termina em 14º Lugar no Torneio Inter Regiões
2007-04-14
-
Campeonato São Miguel de Hóquei em Patins
2007-04-14
-
Portugal Perde na Final Com Espanha -Torneio Das Nações - Montreux 2007
2007-04-14
-
Campeonato Açoriano de Juvenis de Hóquei em Patins - 1ª Fase
2007-04-05